Estudo de Caso Dallas São Paulo

A empresa Dallas São Paulo atua nos setores de produção, comércio atacadista e transporte de frutas in natura, como mamão, manga, limão, lima da pérsia, carambola e mexerica.

Em 2008, atenta aos requisitos do mercado, implementou o Sistema Rastreador, desenvolvido pela PariPassu, para comercialização dos seus produtos com a informação da origem.

A partir da análise da qualificação dos seus fornecedores e qualidade dos produtos entregues, em 2014, a empresa decidiu automatizar a gestão da qualidade, através da solução CLICQ para inspeção de qualidade em seus produtos e processos.

 

"Com a utilização do sistema conseguimos aproximar os problemas das soluções de uma forma rápida e simples. Conseguimos obter e levar aos responsáveis, informações de extrema importância, como: qualidade, quebra e desempenho. Todos os produtos recebidos em nosso packing são inspecionados. Ao final de cada inspeção, os relatórios são enviados por e-mail, com essa agilidade conseguimos corrigir cargas que ainda não foram colhidas evitando quebras e desperdícios."

Samuel Comin
Dallas São Paulo