imagem mockup - cartilha 12 vantagens de utilizar

Cartilha


12 vantagens de utilizar checklists digitais para prevenção de perdas

Implemente rotinas de inspeção de loja no seu supermercado!        

A prevenção de perdas é uma atividade que precisa do auxílio de relatórios, indicadores e controle de dados eficaz. Os checklists digitais ajudam a automatizar os processos e potencializar a redução de perdas. Confira neste material como utilizar checklist para prevenção de perdas para supermercados.

Preencha corretamente o formulário ao lado e baixe gratuitamente o checklist!

,

Acessar conteúdo

O trabalho em supermercados, atacados e varejos exige o uso de checklists para garantir o cumprimento dos procedimentos e inspeções necessárias

Todas as tarefas executadas são fundamentais para uma gestão mais eficiente e assertiva.

Nesse sentido, a prevenção de perdas é uma das atividades que precisa do auxílio de relatórios, indicadores e controle de dados eficaz. Os checklists digitais ajudam a automatizar os processos e potencializar a redução de perdas.

Veja quais são as vantagens de apostar nos checklists digitais e saiba como prevenir as perdas pode ser uma oportunidade de aumentar o faturamento com o infográfico que preparamos para você.

imagem-funcionária-em-supermercado-inspecionando-produtos-1

03 motivos para baixar esse conteúdo

ícone-de-engrenagem-azul

Atue na prevenção de perdas no seu supermercado

ícones-icone-checklist-digital

Saiba como aplicar checklists digitais no seu dia a dia e de seus colaboradores

ícones _LP_Prancheta 1 cópia 8

Entenda como um checklist digital irá te auxiliar no processo

 

O que você verá neste material

 01.  O que são e para que servem os checklists digitais

  02.  Principais benefícios de usar no ramo alimentício

  03.  Como aplicar os checklists digitais na sua operação

  04.   Quais são as informações essenciais e básicas devem
constar nos checklists

Perguntas frequentes

Terei suporte se tiver dúvidas?
Sim, você pode responder os nossos e-mails sempre que precisar tirar alguma dúvida. Nossa equipe está à disposição para te ajudar quando necessário!

Quanto custa?
Nada! Este material é gratuito, pois é por meio dele que conseguimos concretizar a missão da PariPassu: organizar as informações da cadeia global de alimentos para torná-las acessíveis e úteis.

Para quem é recomendado este material?
Para profissionais que atuam em um dos pilares da cadeia produtiva agroalimentar e gostariam de otimizar as suas rotinas.

Terei acesso ao material por quanto tempo?
Vitalício! A partir do momento que você preencher o formulário, você poderá acessá-lo sempre que quiser, basta baixar no seu computador ou dispositivo móvel.