Tenha uma rotina de inspeção para seu açougue com este checklist de auditoria de loja!
Estabelecer rotinas de inspeção de loja é uma prática importante para o seu açougue, confira alguns benefícios que você vai ter:
✓ Diminuir o número de perdas no seu açougue!
Com rotinas de loja bem estabelecidas você consegue diminuir seu número de perdas de produtos por ruptura de gôndola, produtos vencidos, mal manuseados e armazenados incorretamente.
✓ Padronizar o serviço e unidades de loja
Monitore a organização, limpeza e exposição do açougue você vai conseguir padronizar suas loja, entregando sempre o mesmo serviço e apresentação para seus clientes!
✓ Com este checklist de auditoria de açougue você vai monitorar:
• Área de Manipulação/Produção
• Área de vendas
• Exposição
• Autoserviço
Além da limpeza, manipulação e higiene e atendimento dos colaboradores.
Baixe agora mesmo este checklist e comece a acompanhar a rotina de loja do seu açougue!