KIT

POPs para a cadeia produtiva de alimentos
Procedimento Operacional Padrão

01

RECALL

A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) exige que deve estar acessível à própria Agência e a todos os funcionários da empresa, um programa de recolhimento documentado através de Procedimentos Operacionais Padronizados (POPs). O POP Recall de Alimentos é o primeiro passo para estruturar o procedimento de recolhimento de produtos.

02

RASTREABILIDADE

Com o POP de Rastreabilidade você vai garantir os requisitos mínimos que integram as demandas da legislação brasileira e internacional. Um modelo que já vem pronto para você começar a padronizar os seus processos e melhorar a eficiência do procedimento de rastreabilidade na sua empresa. 

03

INSPEÇÃO DE QUALIDADE

Destinado aos responsáveis e colaboradores que executam as atividades, com este POP você poderá definir as instruções de trabalho e sua frequência de execução, além de padronizar a execução da Inspeção de Qualidade para ganhar eficiência.

04

ISO 9001: 2015

Aqui você encontra 03 modelos de POPs que permitirão agilidade para padronizar importantes etapas da sua empresa conforme a norma ISO 9001:2015 :

• Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle

(APPCC / HACCP)

• Gestão de Crise

• Comunicação

Acessar conteúdo