MARCA PRÓPRIA
uma estratégia que tem mudado o jogo no varejo
De acordo com os dados da Nielsen, somente no mês de abril de 2020, as vendas de produtos alimentícios de marca própria cresceram 32,6%.
Quer entender o motivo desta expansão de mercado e como supermercados, atacados e fornecedores estão se destacando da concorrência utilizando essa estratégia? Então preencha o formulário ao lado e assista a gravação!
PARTICIPAÇÃO DE:
Quando?
10.05.2022
Que horas?
19h00
Onde?
Será online! Enviaremos o link de acesso poucos minutos durante o dia do evento
O consumidor brasileiro sente os efeitos da inflação diariamente em todos os setores de consumo, mas, principalmente na quantidade de produtos que consegue colocar no carrinho do supermercado. O índice da Abrasmercado aponta que a cesta de compras ficou 25% mais cara nos últimos meses. Contudo, com a economia interligada, o impacto não se restringe ao consumidor; o setor supermercadista e atacadista também sente os efeitos da redução do poder de compra da população e já observa os reflexos na sua apertada margem.
Uma vez que grande parte dos produtos da cesta são essenciais, como alimentos básicos, e produtos de higiene pessoal, não há espaço para redução de consumo, o que vem acontecendo é a substituição das marcas por conta dos consumidores.
É pensando nisso que vamos fazer um bate-papo entre especialistas do varejo, para abordar alternativas para conduzir a estratégia de marca própria.
5 motivos para você se inscrever no webinar
➡ Conversamos com uma empresa líder no mercado de marca própria;
➡ Respondemos dúvidas sobre o tema
➡ Participantes com grande experiência em estratégias para supermercados;
➡ Tenha acesso a dados e estatísticas importantes sobre marcas próprias;
➡ Bônus exclusivo!
Conheça os convidado do webinar
Eduardo Rodrigues de Miranda
Gerente de Qualidade no DIA Group, atua no varejo alimentar há 16 anos, coordenando equipes de desenvolvimento de produtos, controle de qualidade e segurança alimentar.
Betina Santos
Atualmente atua como Coordenadora Comercial de Novos Negócios na PariPassu, desenvolve estratégias para maximizar os resultados de supermercados e atacados espalhados por todo o país.
O que você verá neste conteúdo
Em uma conversa com Eduardo Rodrigues de Miranda, do DIA Brasil, você entenderá o que é marca própria e qual o benefício para os supermercados. Além disso, o Dia Group, conta como as Marcas Próprias foram responsáveis por fortalecer o grupo como um dos maiores ecossistemas de varejo alimentar do país. Preencha o formulário e assista agora!
Perguntas frequentes
1. Terei suporte se tiver dúvidas?
Sim, você pode responder aos nossos e-mails sempre que precisar tirar alguma dúvida. Nossa equipe está à disposição para te ajudar quando necessário!
2. Quanto custa?
Nada! Este material é gratuito, pois é por meio dele que conseguimos concretizar a missão da PariPassu: organizar as informações da cadeia global de alimentos para torná-las acessíveis e úteis.
3. Para quem é recomendado este material?
Para profissionais que atuam em supermercados e atacados e gostariam de otimizar os seus resultados.
4. Terei acesso ao material por quanto tempo?
Vitalício! A partir do momento que você preencher o formulário, você poderá acessá-lo sempre que quiser. Basta acessar o link que enviaremos no dia do evento.