imagem-de-carrinho-de-supermercado

MARCA PRÓPRIA

uma estratégia que tem mudado o jogo no varejo

De acordo com os dados da Nielsen, somente no mês de abril de 2020, as vendas de produtos alimentícios de marca própria cresceram 32,6%.

Quer entender o motivo desta expansão de mercado e como supermercados, atacados e fornecedores estão se destacando da concorrência utilizando essa estratégia? Então preencha o formulário ao lado e assista a gravação!

,

Assista o webinar gratuito

PARTICIPAÇÃO DE: 

logos-dia-supermercado-e-PariPassu-1
ícone-de-calendário

Quando?
10.05.2022

ícone-de-relógio

Que horas?
19h00

ícone-de-localização

Onde?
Será online! Enviaremos o link de acesso poucos minutos durante o dia do evento

imagem-de-carrinho-com-alimentos

O consumidor brasileiro sente os efeitos da inflação diariamente em todos os setores de consumo, mas, principalmente na quantidade de produtos que consegue colocar no carrinho do supermercado. O índice da Abrasmercado aponta que a cesta de compras ficou 25% mais cara nos últimos meses. Contudo, com a economia interligada, o impacto não se restringe ao consumidor; o setor supermercadista e atacadista também sente os efeitos da redução do poder de compra da população e já observa os reflexos na sua apertada margem. 

Uma vez que grande parte dos produtos da cesta são essenciais, como alimentos básicos, e produtos de higiene pessoal, não há espaço para redução de consumo, o que vem acontecendo é a substituição das marcas por conta dos consumidores.

É pensando nisso que vamos fazer um bate-papo entre especialistas do varejo, para abordar alternativas para conduzir a estratégia de marca própria.

5 motivos para você se inscrever no webinar

 ➡  Conversamos com uma empresa líder no mercado de marca própria;

 ➡  Respondemos dúvidas sobre o tema

 ➡  Participantes com grande experiência em estratégias para supermercados;

 ➡  Tenha acesso a dados e estatísticas importantes sobre marcas próprias;

 ➡  Bônus exclusivo!

 QUERO ASSISTIR!

imagem-de-carrinho-no-supermercado

Conheça os convidado do webinar

foto-de-participante-do-webinar-Eduardo-Rodrigues-de-Miranda

 Eduardo Rodrigues de Miranda 

Gerente de Qualidade no DIA Group, atua no varejo alimentar há 16 anos, coordenando equipes de desenvolvimento de produtos, controle de qualidade e segurança alimentar.

imagem-logo-Dia-supermercado
foto-de-participante-do-webinar-Betina-Santos

 Betina Santos 

Atualmente atua como Coordenadora Comercial de Novos Negócios na PariPassu, desenvolve estratégias para maximizar os resultados de supermercados e atacados espalhados por todo o país.

imagem-logo-PariPassu

O que você verá neste conteúdo

Em uma conversa com Eduardo Rodrigues de Miranda, do DIA Brasil, você entenderá o que é marca própria e qual o benefício para os supermercados. Além disso, o Dia Group, conta como as Marcas Próprias foram responsáveis por fortalecer o grupo como um dos maiores ecossistemas de varejo alimentar do país. Preencha o formulário e assista agora!

 QUERO ASSISTIR! 

imagem-de-cesta-de-alimentos

Perguntas frequentes

1. Terei suporte se tiver dúvidas?
Sim, você pode responder aos nossos e-mails sempre que precisar tirar alguma dúvida. Nossa equipe está à disposição para te ajudar quando necessário!

2. Quanto custa?
Nada! Este material é gratuito, pois é por meio dele que conseguimos concretizar a missão da PariPassu: organizar as informações da cadeia global de alimentos para torná-las acessíveis e úteis.

3. Para quem é recomendado este material?
Para profissionais que atuam em supermercados e atacados e gostariam de otimizar os seus resultados.

4. Terei acesso ao material por quanto tempo?
Vitalício! A partir do momento que você preencher o formulário, você poderá acessá-lo sempre que quiser. Basta acessar o link que enviaremos no dia do evento